terça-feira, 10 de novembro de 2009

Convivio de beneficiência - Coimbra


O CRO está solidário com a  iniciativa da associação académica de coimbra na realização deste convivio de beneficiencia. O CRO  apela a todos os seus pilotos que caso tenham disponibilidade  compareçam no dia 22 de Novembro na pista de radiomodelismo em Coimbra. Mais detalhes no site.

1 comentário:

  1. Caros Amigos,

    Na sequência de uma conversa com um amigo da AAC, veio a tema de conversa, uma situação a qual não podemos ficar indiferentes.

    Trata-se um rapaz, Rafael com sete anos de idade, que tem um problema de saúde do foro neuromuscular, que para conseguir alguma qualidade de vida num futuro próximo, terá de realizar sessões de tratamento medico, incluindo fisioterapia, massoterapia, hidromassagem, entre outros tratamentos.

    Necessita, também de uma cama articulada e de uma cadeira de rodas, para se deslocar na fase de recuperação. Dada a frágil situação económica da família, venho em nome da Secção de Radiomodelismo da Associação Académica de Coimbra, promover um convívio de pilotos, e amantes de Radiomodelismo, a fim de angariar fundos para poder ajudar o Rafael.

    O que se pretende é a diversão. Na parte da manhã haverá treinos cronometrados e da parte da tarde, finais.

    Indo de encontro ao principal objectivo, no final, não haverá distribuição de prémios em função da classificação final, mas sim em função de um sorteio, que será realizado ao longo do dia.

    O montante obtido no dia do convívio reverterá para esta causa.



    As inscrições estão abertas para todos: sócios, família e amigos. Para efectuar a sua inscrição poderá utilizar o formulário do nosso site, ou por email ( geral@rc-aac.com ), ou pelos numeros de telefone presentes no panfleto incluido. Indicar o nome, e número de pessoas, as classes em que pretende participar e se aplicável o numero de transpondr (não é necessário transponder pessoal para os rallygame).
    Compareçam!

    ResponderEliminar