domingo, 1 de março de 2009

Manutenção da pista do CRO

7 comentários:

  1. Olá a todos.
    A manutenção vai reunir-se sabado de tarde para realizar mais uns trabalhitos de manutenção da pista e do seu recinto.
    Como membro da manutenção venho aqui pedir a colaboração de quem quiser e poder para dar uma ajudinha, lembro que já foram feitos alguns trabalhos e que já temos uma pista melhor, mais cuidada mas que ainda pode melhorar com a ajuda de todos.
    Por este motivo, apareçe que es bem vindo e de certeza que vais gostar de melhorar este espaço que tambem é teu.
    Aproveitando este topico peço aos interessados colaboradores que vão ser percisas feramentas, diversas de jardinagem, nomeadamente enchadas, ancinhos, tesouras de jardineiro, etc, vai ser perciso tambem um " tico tico" para cortar madeira, um berbequim, uma rectificadora, e uma estenção que dê do palanque, até á zona das bancadas do publico para acabar as mesmas.
    Participem neste topico que mais não seja para o incentivo, para dar ideas, pois a vossa opinião e participação é muito importante.
    Fico a aguardar, um abraço e até lá uma boa semana.

    Carlos Ramos

    ResponderEliminar
  2. Boas!
    Estava previsto eu comparecer mais uma vez para avançar com a manutenção,mas por motivos pessoais não vou poder comparecer, mas mesmo assim ainda passo lá no sábado por volta da hora de almoço, para deixar a minha extenção(40m), as luvas de cabedal, rebarbadora e respectivos discos de corte...

    até lá ainda nos falamos

    abraço

    Mourão

    ResponderEliminar
  3. Grande Rodrigo Mourão sempre a considerar, um grande abraço.

    ResponderEliminar
  4. Boas Pessoal, por motivos profissionais não vou poder estar presente, tenho um berbequim, se fizer falta podem contar com isso, e se consigo um furo la estarei.
    e pessoal que tal um jantar no cro na sexta-feira, assunto "FOFOCA"... um abraço.

    ResponderEliminar
  5. Olá a todos, mais uma tarde de manutenção e mais um passo dado para uma pista melhor, com melhor aspecto e mais agradavel, já começamos a ter uma zona de publico digna de receber seja quem for para assistir as nossas provas neste nini autodromo do (Clube de Radiomodelismo C.R.O)
    Desta vez a manutenção contou com a presença de:
    Carlos Ramos
    Fabio Ramos
    Nuno Carlos
    Luis pires
    João pedro
    Como veem sempre vao apareçendo caras movas para ajudar desta vez o grande João Pedro.
    Em nome do clube, obrigado a estes sócios pela ajuda prestada em mais uma tarefa de manutenção da pista, aos restantes sócios fica aqui mais uma palavra de incentivo para que se juntem a nós e que cada vez sejamos mais, pois lembro que o clube é de todos, e todos juntos fazemos melhor com toda a certeza.
    Um abraço.
    Carlos Ramos.

    ResponderEliminar
  6. Olá malta, no proximo sabado de tarde a manutenção vai juntar-se para: Continuar os trabalhos que tem vindo a ser feitos na zona de bancadas do publico, Pede-se a quem quizer e poder dar uma ajuda nestes trabalhos, apareça que já sabe é sempre bem vindo, aproveito tambem para pedir aos interessados que se tiverem, que possam trazer ferramentas de jardinagem enchadas, tesouras de jardineiro, etc.
    Como é vespera de prova tragam tambem os bólides para quando tivermos cansados de cortar "matagal" vamos dar uma gatilhada e aproveitamos para afinar as máquinas.
    Alguma duvida é só expor aqui, estarei á disposição de tentar esclareçer.
    Um grande abraço e até lá uma boa semana.
    Carlos Ramos.

    ResponderEliminar
  7. Olá malta.
    Devido ao mau tempo de sabado dia 5 de dezembro, não foi possivel proçeder aos trabalhos de manutenção tal como estava combinado.
    Aproveitando esta mensagem venho agora aqui marcar para o proximo sabado dia 12 de dezembro á tarde, um encontro na pista do C.R.O. com o seguinte fim:
    Acabar as bancadas do publico, e como é trabalho que julgo que-se consiga fazer em 1h ou 1.30h, depois aproveitavamos para dar uma gatilhada.
    A idea é, que a malta se junte para trabalhar mas tambem para se divertir, por isso já sabem afinem as voças maquinas e apareçam.
    Não se esqueçem que quanto maior for o grupo maior vai ser o divertimento.
    Vá apareçem que essas maquinas já estão a enferrujar de estar paradas.
    Um abraço e até lá fiquem bem.
    Carlos Ramos.

    ResponderEliminar